Fandom

Harry Potter Wiki

Varinha de Dolores Umbridge

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Varinha de Dolores Umbridge tem (20,32 cm) de comprimento, feita de bétula com núcleo de fibra de coração de dragão. O comprimento da varinha é considerado "muito curto" pelo fabricante de varinhas Garrick Olivaras, indicando algo está faltando na personalidade do proprietário.

História Editar

Esta varinha foi destruída durante a escaramuça na Floresta Proibida, quando foi quebrada ao meio por um centauro em 1996, quando Umbridge foi levada por um rebanho que ela ofendeu.

Antes de sua destruição, Umbridge usou a varinha para lançar um feitiço protetor contra um centauro que disparou uma flecha para ela, e um Incarcerous para estrangular Magorian durante a escaramuça.

Harry tentou recuperá-la logo depois que ela deixou cair, mas foi agarrado antes que ele pudesse alcançá-lo.

Umbridge adquiriu uma nova varinha mais tarde, e foi com esta varinha que ela conjurou seu Patrono para repelir os dementadores, como ela processava nascidos trouxas, quando ela era o chefe da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas.

No entanto, esta varinha foi provavelmente tirada quando ela foi enviada para Azkaban.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória