Fandom

Harry Potter Wiki

Varinha de Gilderoy Lockhart

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Varinha de Gilderoy Lockhart.jpg

A varinha de Gilderoy Lockhart tinha 22,86 cm, feitas de cerejeira com um Cerne de Varinha sendo Corda de Coração de Dragão. Ele provavelmente foi adquirido quando ele participou de Hogwarts. Lockhart não foi capaz de fazer muitas magias, mas era um mestre no uso de feitiços de memória.

  • Varinhas construídas a partir de cerejeira são normalmente mal interpretadas pelos compradores ocidentais por razões fúteis ou meramente ornamentais, como eles fazem uma varinha de poder verdadeiramente letal, independentemente do núcleo. No entanto, uma varinha de cerejeira com núcleo de corda de coração de dragão nunca deve ser combinado com um bruxo sem auto-controle e força de espírito excepcional. Lockhart possuiu tal varinha pode ser devido à sua natureza vão ver a beleza física da varinha, e sua mágica e inaptidão intelectual de anos de negligência habilidade tem causado mais danos do que bem via a alimentação desta varinha.
  • Na versão cinematográfica do segundo livro, Lockhart foi forçado a abandonar a varinha no chão quando Harry e Ron apontou deles para ele antes que ele tivesse a chance de apontá-lo adequadamente para eles.
  • Enquanto varinhas exclusivamente criados não apareceu para essencialmente qualquer personagem nos filmes até o Prisioneiro de Azkaban , Câmara de varinha filme Segredos de Lockhart tem um identificador exclusivo de uma madeira mais escura do que o resto da varinha, com um pomo lírio, semelhante à forma como varinhas nos últimos filmes seriam construídos.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória