Fandom

Harry Potter Wiki

Varinha de Hermione Granger

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Varinha de Hermione Granger é uma varinha feita de videira, com 27,305cm e núcleo de fibra de coração de dragão.

História Editar

Aquisição e uso Editar

Hermione presumivelmente obteve a varinha de Garrick Olivaras quando ela tinha onze anos, pouco antes de começar a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1991.

Em 1996, durante a Batalha do Departamento de Mistérios, Neville Longbottom uso temporariamente a varinha de Hermione depois de sua varinha ter sido quebrada. Em um ponto na batalha, quando Walden Macnair agarrou Harry Potter pela garganta, Neville espetou-o no olho através de sua máscara com a varinha de Hermione, fazendo-o gritar e liberar Harry. Após a batalha, Neville voltou a varinha de Hermione a ela e comprou uma nova varinha para si mesmo. Hermione usou essa varinha durante a Batalha dos Sete Potter. Ela e Kingsley rechaçaram vários Comensais da Morte durante a batalha. Quando o trio se infiltrou no Ministério para roubar de volta o medalhão de Salazar Sonserina, ela usou esta varinha.

Confisco Editar

Depois que a varinha de Hermione foi confiscada pelos Sequestradores, na primavera de , Ron e Harry foram presos depois que acidentalmente quebrara a maldição Tabu dizendo o nome de Voldemort. Hermione utilizou posteriormente a varinha de Belatriz Lestrange, que Harry havia pegado durante a sua fuga da Mansão Malfoy. Hermione não gostava de ter que usar a varinha de Bellatrix, em parte porque ela não a ganhou a si mesma, tornando-a mais difícil de usar, e em parte porque era a varinha que Bellatrix tinha usado para torturar os pais de Neville Longbottom e para matar Sirius Black. No entanto, ela foi forçada a usá-la.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória