Fandom

Harry Potter Wiki

Varinha de Lúcio Malfoy

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Primeira Varinha de Lúcio Malfoy.jpg

Esta varinha pertenceu a Lúcio Malfoy, chefe Família Malfoy. Visivelmente, a varinha está escondido dentro da bengala de Lúcio Malfoy, uma herança da família Malfoy. A varinha se encaixa na bengala como uma espada em uma bainha. Lúcio estava na posse de sua varinha/bengala pela maior parte de sua vida, mas quando ele foi enviado para Azkaban seu filho foi visto na posse da bengala (embora seja duvidoso que ele usou a varinha de seu pai, em vez que continuar a utilizar a sua própria). Depois de Azkaban, Lúcio recuperou sua varinha, mas esta foi tomada pelo Lord Voldemort, a fim de resolver o problema de sua varinha e a de Harry Potter compartilhando que compartilhavam varinhas com núcleos de mesma origem. Foi destruída durante a Batalha dos Sete Potter na posse de Voldemort.

História Editar

Malfoy ataca Potter.gif

Esta varinha foi criado mais de 1.000 anos atrás para um ancestral da família Malfoy, possivelmente por um ancestral da família Olivaras.

Lúcio Malfoy utilizou esta varinha através de grande parte de sua vida. Não se sabe se ele carregava uma varinha diferente no início de sua carreira como bruxo, embora pareça provável que ele teria passado por pelo menos uma ou duas varinhas antes de adquirir a presente. Escondido dentro da bengala com cabeça de serpente, atuou tanto como um símbolo de seu status como a ferramenta de um bruxo.

Destruição Editar

A varinha foi tirada dele por Lord Voldemort em 1997 uma vez que o Lorde das Trevas queria impedir que o Priori Incantatem ocorresse outra vez entre sua própria varinha e a varinha de Harry Potter. A varinha de Harry a destruiu durante a Batalha dos Sete Potter.

  • Nas adaptações para o cinema de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Lúcio substitui esta varinha.
  • Se esta varinha é verdadeiramente de mil anos de idade, o seu proprietário original pode ter sido Armand Malfoy, que viveu em meados do século 11.
  • Como esta varinha tem 45,72cm, é a mais longa já registrada.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória