Fandom

Harry Potter Wiki

Varinha de Mérope Gaunt

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

A Varinha de Mérope Gaunt é uma varinha de comprimento, madeira e núcleo desconhecidos, de propriedade e utilizados pela bruxa e Ofidioglota, Mérope Gaunt.

História Editar

Não se sabe exatamente quando Mérope obteve sua varinha, ou se ela frequentou Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Nos anos 1920, Mérope usou um feitiço para pegar um pote que ela tinha deixado cair quando seu pai havia gritado com ela para tentar pegá-lo como uma trouxa, mas seu feitiço causou a panela para rachar em duis e seu pai gritou para ela para corrigi-lo, mas Bob Ogden, um funcionário do Departamento de Execução das Leis da Magia consertou-a, em vez disso.

Depois que seu pai e seu irmão foram presos, é possível Mérope usou a Maldição Imperius com sua varinha ou então uma poção do amor sem sua varinha para fazer com que Tom Riddle Sr. se apaixonasse por ela.

Não se sabe o que aconteceu com a varinha de Merope depois que ela morreu.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória