Fandom

Harry Potter Wiki

Varinha de Morfino Gaunt

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Varinha de Morfino Gaunt é uma varinha de comprimento, madeira e núcleo desconhecidos, de propriedade e usada pelo bruxo e Ofidioglota, Morfino Gaunt.

História Editar

Roubo Editar

Em 1943, Morfino foi visitado por seu sobrinho, Tom Riddle, que, depois de interrogá-lo sobre sua mãe e seu pai, atordoou ele e roubou sua varinha, que ele usou para invadir a Casa dos Riddle, e assassinar seu pai, avó e avô.

Riddle, em seguida, voltou para Morfino e, usou um feitiço de memória altamente avançado, plantou uma falsa memória na mente de Morfino, fazendo-o acreditar que ele mesmo tinha cometido os assassinatos, em seguida, voltou a varinha roubada para a mão de Morfino.

Morfino foi levado a julgamento e, por causa da falsa memória, admitiu abertamente ter assassinado os Riddle. Sua varinha foi examinada e foi descoberto que a varinha lançou a maldição Avada Kedavra, confirmando os assassinatos.

Morfino foi condenado à prisão perpétua em Azkaban, mas morreu pouco depois. Não se sabe o que aconteceu com sua varinha, embora seja possível que ela foi destruída após a sua morte.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória