Fandom

Harry Potter Wiki

Varinha de Sirius Black

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A varinha de Sirius Black é de comprimento, madeira e núcleo desconhecidos. A varinha foi fabricado pela Garrick Olivaras.

História Editar

Como a maioria dos bruxos e bruxas da Grã-Bretanha, Sirius comprou sua varinha com a idade de onze anos na loja de varinhas Olivaras antes de começar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1971.

Pode-se supor que ele usou esta varinha em toda a Primeira Guerra Bruxa, sendo um membro da Ordem da Fênix.

Sirius também foi capaz de realizar poderosa magia com esta varinha, como lançar feitiços não-verbais. Ele também usou esta varinha durante a Batalha do Departamento de Mistérios em 1995. A varinha provavelmente morreu com ele como ele segurava-a quando ele caiu para a morte através do véu da morte na câmara da morte.

Aparência Editar

A varinha parece ser de cor castanho médio e tem um design de torção ao longo do comprimento da varinha e na base, parece haver gravuras na madeira.

  • Considerando história da família de Sirius, a varinha mais provavelmente contava com um cerne de Corda de Coração de Dragão, pela aparência da madeira é ou cipreste ou alguma madeira de pinho, também, quando medida a varinha tem, aproximadamente, 26 cm.
  • Algumas pessoas acreditam que a escultura no punho é o número de série de Siur como prisioneiro de Azkaban.
  • Sirius presumivelmente perdeu sua varinha quando ele foi para Azkaban. Não se sabe como, ou se, ele recuperou-a, porque ele poderia ter tido uma outra dada a ele após sua fuga. No entanto, qualquer membro da Ordem da Fênix, que trabalhasse no Ministério poderia ter recuperado sua varinha original para ele.
  • Esta varinha tem uma semelhança com a varinha de Sibila Trelawney, embora existam pequenas diferenças.
  • Embora não se saiba o que aconteceu com a varinha depois da morte de Sirius nos livros, na adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Ordem da Fênix (filme), a varinha parece quebrar quando Belatriz mata Sirius.
  • Assim como a varinha de Voldemort, a coleção Noble faz a varinha de Sirius de uma cor diferente da que é mostrada nas adaptações de filmes, a varinha tem uma cor castanho claro quando é mostrado na adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Ordem da Fênix, e na Coleção Noble ele tem uma cor cinza-escura.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória