Fandom

Harry Potter Wiki

Viagens de fim de semana a Hogsmeade

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Rua Principal de Hogsmeade.jpg

Viagens de fim de semana a Hogsmeade são viagens especiais que os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts poderia assumir certos fins de semana para Hogsmeade aldeia. Somente terceiro ano os estudantes e acima foram autorizados a ir, com a permissão de um dos pais ou responsável. Funcionários de Hogwarts poderia vir também, mas eles também poderiam visitar em qualquer época que eles queriam. Filch o zelador estaria às portas do Hall e verificar nomes do aluno fora de uma longa lista.

História Editar

1993-1994 Editar

Em 1993, Harry Potter perdeu sua chance de ir quando os Dursley não assinaram seu formulário de permissão. Apesar disso, ele tentou persuadir o Ministro da Magia Cornélio Fudge e Professora McGonagall a assiná-lo; Fudge recusou em princípio (como ele não era responsável legal de Harry), enquanto a professora McGonagall lembrou-lhe que apenas um dos pais ou tutor poderia dar permissão. Um número de alunos se ofereceu para ajudar Harry a entrar em Hogsmeade. O mais notável foi quando Dino Thomas ofereceu para forjar a assinatura de seu tio para ele, mas Harry se recusou, afirmando que não iria funcionar, como ele já havia pedido a professora McGonagall para ir. No início do feriado de Natal, Harry conseguiu subverter as regras e entrar em Hogsmeade quando Fred e Jorge Weasley deram-lhe o Mapa do Maroto. Harry também usou sua capa de invisibilidade durante sua segunda viagem. Quando Sirius Black entrou na Torre da Grifinória, tendo adquirido as senhas para a pintura da Mulher Gorda de Bichento, que roubou a lista da mesa de cabeceira de Neville Longbottom, Neville foi proibido de todas as futuras viagens daquele ano.

1994-1995 Editar

Antes que o ano escolar 1994-1995, Sirius Black, o padrinho de Harry, Harry enviou uma nota dando-lhe permissão para visitar Hogsmeade. Harry usou uma de suas viagens como uma oportunidade para visitar Sirius em sua caverna perto da aldeia para falar sobre o Torneio Tribruxo e Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

1995-1996 Editar

Em 1995, Hermione Granger, Harry Potter e Ronald Weasley, entre outros, fizeram a primeira reunião da Armada de Dumbledore no Cabeça de Javali, que coincidentemente foi possuído por Alvo Dumbledore irmão, Aberforth.

No Dia dos Namorados, Harry foi a um encontro com Cho Chang na Casa de Chá Madame Puddifoot, embora terminou com um argumento; com Harry tendo prometido encontrar-se com Hermione antes, e Harry se recusar a falar sobre a morte de Cedrico Diggory, Cho deixou um Harry confuso sozinho após sua tentativa de fazer-lhe ciúmes como um método de medir seus sentimentos por ela falhou. No encontro com Hermione, Harry também deu uma entrevista para Rita Skeeter sobre suas experiências no cemitério de Little Hangleton no ano anterior, realizada no Três Vassouras. Mais tarde, foi publicado n'O Pasquim. Professora Umbridge proibiu Harry de ir para Hogsmeade, somando-se a todas as coisas que que ela infligiu a ele durante seu quinto ano.

1996-1997 Editar

O aniversário de Ronald Weasley caiu no mesmo dia de uma visita a Hogsmeade, porém tal foi cancelada. Ronald foi, acidentalmente, envenenado no escritório de Horácio Slughorn no inicio da mesma manhã. Ao visitar Ronald na Ala Hospitalar, Fred e Jorge Weasley manifestaram sua intenção de comprar a Zonko's como filial de sua loja de logros.

Por trás das cenas Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória