Fandom

Harry Potter Wiki

Voo sem Suporte

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Voo sem Suporte (encantamento desconhecido) é uma mágica que permite que um bruxo voe sem o uso de uma vassoura ou outra forma de apoio. O feitiço foi criado por Lord Voldemort.

Algum tempo antes de 1997, Tom Riddle obteve sucesso onde outros magos tinham falhado e conseguiu verdadeiro vôo. Ele mostrou pela primeira vez publicamente durante a Batalha dos Sete Potters, usando o feitiço de grande efeito e quase conseguindo derrotar Harry Potter se não fosse por uma reação estranha com suas varinhas. Ele também ensinou esse feitiço para Severo Snape, que a usou para escapar com segurança de Hogwarts pouco antes da Batalha de Hogwarts. Alguns Comensais da Morte também parecem saber que, provavelmente ensinada por Lord Voldemort e então repassado.

História Editar

Algum tempo antes de 1997, Tom Riddle obteve sucesso onde outros bruxos tinham falhado e conseguiu o verdadeiro vôo. Ele mostrou pela primeira vez publicamente esta habilidade durante a Batalha dos Sete Potter, usando o feitiço com grande efeito e quase conseguindo derrotar Harry Potter se não fosse por uma reação estranha com suas varinhas. Ele também ensinou esse feitiço para Severo Snape, que a usou para escapar com segurança de Hogwarts pouco antes da Batalha de Hogwarts. Alguns Comensais da Morte também parecem saber faze-lo, provavelmente ensinados por Lord Voldemort.

Praticantes Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória