Fandom

Harry Potter Wiki

Voto Perpétuo

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Voto Perpétuo 01.gif

Um Voto Perpétuo é um feitiço de encantamento desconhecido, em que um bruxo ou bruxa faz um juramento para outro. Se qualquer um dos dois quebrar os seus termos, eles morrem.

Efeitos Editar

O voto é realizado com as duas partes ajoelhadas frente a frente, segurando a mão direita um do outro. Um terceiro deve segurar sua varinha, bem próximo ao par de mãos dadas, e colocar a ponta da varinha sobre as mãos unidas, agindo como fiador. Então, o primeiro pedirá ao segundo determinado número de votos, com o segundo aceitando esses votos. Não se sabe o que ocorre se a pessoa se recusa.

A cada vez que um item é aceito, uma fina corrente de fogo sai da varinha do fiador, entrelaçando-se em torno das mãos do par fazendo os votos.

Após a realização dos votos, se a pessoa que os aceitou violá-los, então morrerá.

Usos conhecidos Editar

1996 Editar

Voto Perpétuo 02.gif

No verão de 1996, Severo Snape fez um Voto Perpétuo com Narcisa Malfoy, a esposa de Lucio Malfoy. Sua avalista foi Belatriz Lestrange, a irmã de Narcisa e uma Comensal da Morte. Ele prometeu proteger Draco Malfoy do mal e guiá-lo enquanto ele tentava executar a tarefa que o Lorde das Trevas lhe pediu para fazer: matar Alvo Dumbledore.

Snape era na verdade um agente duplo trabalhando para Dumbledore, que pediu a Snape para matá-lo de qualquer maneira para poupá-lo de uma dolorosa e humilhante morte. Quando Draco não pode, apesar de ter encurralado, Snape cumpriu o voto com Narcissa e matou Dumbledore, cumprindo simultaneamente a sua promessa de Dumbledore de uma morte misericordiosa.

Por trás das cenas Editar

  • Não se sabe se esta mágica tem um encantamento; embora o avalista tem que segurar sua varinha, ao que parece, à primeira, como se os votos si pode ter sido o encantamento. No entanto, também é possível que se limite a uma forma não-verbal.
  • No sexto filme, os três anéis de fogo aparecem todos de uma vez, em vez de aparecer individualmente sempre que um termo for aceito. Não se sabe se mais anéis apareceriam se houvessem mais termos. Eles também deixam uma marca na pele, antes de desaparecer.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória