Fandom

Harry Potter Wiki

Walburga Black

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Walburga Black  (1925 — 1985) é filha de Pollux Black e Irma Crabbe. Walburga se casou com seu primo de segundo grau Orion Black e tiveram dois filhos: Sirius e Régulo Black.


Biografia Editar

Vida Pregressa Editar

Walburga era filha de Pollux Black e Irma Crabbe, e irmã de Alphard e Cygnus II. Provavelmente, iniciou seus estudos em Hogwarts em 1936, sendo da casa Sonserina. Certamente foi colega de Tom Riddle, que viria a se transformar em Lord Voldemort, e pode ter se simpatizado com ele, já que tinham a mesma visão sobre a pureza de sangue. Da mesma maneira, pode ter sido colega de sua prima Lucretia Black, de Rúbeo Hagrid, que era da Grifinória, e de seu primo e futuro esposo Órion. Concluiu seus estudos em 1943, no ano em que Riddle abriu a Câmara Secreta de Salazar Slytherin. Entre 1943 e 1959, casou-se com seu primo de segundo grau Orion, por causa da tradição familiar de se casar com famílias puro-sangue respeitáveis, e eles tiveram dois filhos, Sirius e Régulo.

Vida familiar Editar

Orion e Walburga acreditavam que Voldemort estava certo quanto a purificação da raça bruxa e prezavam os ideais de pureza de sangue. Dessa forma, tinham Régulo como filho favorito, já que Sirius possuía ideais diferentes de sua família. Além disso, Sirius foi selecionado para a Grifinória, quebrando a tradição familiar, diferentemente de Régulo, que foi para a mesma casa dos Black, a Sonserina.

Crescendo, Sirius irritou seus pais, especialmente sua mãe, por decorar seu quarto com cartazes do mundo trouxa que descreve as mulheres e motos de biquíni e tinha furado as paredes com encantos de atrito irreversíveis. Isso fez com que ele saísse de casa aos dezesseis anos, e fosse queimado dos registros familiares. Walburga também fez questão de queimar o nome de seu irmão Alfardo, por ter deixado dinheiro para o rapaz. Régulo era o orgulho da mãe, se tornando o herdeiro da riqueza, posição e tradições da família Black, mas o rapaz tornou-se um Comensal da Morte.

Régulo foi morto em 1979 depois de tentar destruir uma das Horcruxes de Voldemort, o Medalhão de Slytherin, e morreu sem filhos, ou seja, sem um herdeiro. Como Régulo proibiu Monstro de contar isso a alguém, Walburga pensou que Régulo morreu tentando deixar a organização. Seu marido Orion também morreu no mesmo ano de uma causa desconhecida. Walburga obviamente ficou arrasada quando seu marido e filho morreram.

Em 1981, o filho renegado de Walburga, Sirius foi enquadrado pelo assassinato de seu amigo, Pedro Pettigrew e 12 trouxas e assim foi enviado para Azkaban. É possível que, se Walburga ouviu isso, ela ficou satisfeita.

Com Régulo e Órion mortos e Sirius na prisão, Walburga ficou morando sozinha no Largo Grimmauld 12, até sua morte, quatro anos depois de Harry Potter ter derrotado o Lord das Trevas pela primeira vez. Sua única companhia nos últimos anos de vida era o elfo doméstico Monstro, que tinha verdadeira adoração a ela.

Post-mortem Editar

Walburga deixou uma pintura de si mesma no hall do Largo Grimmauld, com um Feitiço Adesivo Permanente. Esta constantemente constrange os membros da Ordem da Fênix, berrando sem parar, os chamando de "escória" e "traidores do sangue".

Personalidade e traços Editar

Walburga Black, como a maioria dos membros de sua família, estava obcecado com a pureza de sangue, e seu retrato muitas vezes gritava insultos contra traidores de sangue, meio-sangues ou bruxos nascidos trouxas. Com base nas tendências de seu retrato gritar incontrolavelmente, ela parece ter tido um temperamento muito violento, semelhante ao seu filho mais velho quando irritado. Sirius justificou esta alegando que sua mãe era uma mulher rancorosa e sem coração, embora Monstro tenha dito que Walburga teve o coração partido pela deserção de Sirius.

Capacidades e habilidades mágicas Editar

  • Feitiços: Embora a verdadeira extensão da sua habilidade neste campo é desconhecido Walburga Black era proficiente o suficiente para ter colocado um Feitiço Adesivo Permanente na parte traseira do seu retrato para impedir que alguém tirá-lo da parede, mantendo-se no lugar por mais de uma década depois de sua morte. Ela não podia, no entanto, lançar o Feitiço do Patrono, talvez por seu pendor pelas artes das trevas.
  • Artes das Trevas: Walburga foi boa em magia negra, sendo capaz de lançar a Maldição da Morte e a Maldição Imperius, além de ter sucesso na manipulação de objetos amaldiçoados.

Relações Editar

Família Black Editar

Walburga e Orion tinha um casamento feliz e bom relacionamento, mesmo que a união tenha sido arranjada pelos pais, principalmente porque eles compartilharam ideologia da pureza de sangue. Walburga foi provavelmente arrasada quando seu marido morreu. Filho mais velho de Walburga, Sirius foi uma grande decepção para ela e o resto da família, porque ele não concordou com as crenças da família Black na pureza de sangue e foi selecionado para a Grifinória em vez de Sonserina . Quando Sirius saiu de casa aos 16 anos de idade, ela removeu seu nome da tapeçaria. Se ela tinha ouvido falar sobre o seu filho mais velho ser enviado para Azkaban, ela esteve provavelmente satisfeita. Embora ela o odiasse, Monstro disse Walburga ficou de coração partido pela partida de Sirius.

Walburga admirava e favorecia seu filho mais novo, Régulo, porque ele se manteve fiel às tradições da família Black e foi selecionado para a Sonserina. Walburga foi obviamente devastada quando seu filho morreu.

Walburga foi gentil com seu elfo doméstico, Monstro, que compartilhava seus pontos de vista sobre a pureza de sangue. Monstro era muito leal a ela, até mesmo após sua morte.

Etimologia Editar

  • Walburga é uma variação do nome Walpurga, que era um santo para quem Noite de Walpurgis é nomeado. Historicamente, a Noite de Walpurgis foi considerado um momento em que a barreira entre os vivos e os mortos estava fraco e quando as bruxas realizaram celebrações. Além disso, os Cavaleiros de Walpurgis (mais tarde conhecido como o Comensais da Morte ) foram nomeados após noite de Walpurgis.
  • Walburga também foi o nome da mãe de Josef Mengele, o médico nazista que conduziu experimentos horríveis em prisioneiros em campos de concentração. Ela foi dito ter sido extremamente cruel e simpatizante do nazismo, um pouco como as visões de Walburga Black na retenção de pureza de sangue.
  • 256 Walpurga é um grande asteróide da cintura principal. Foi descoberto por Johann Palisa em 03 de abril de 1886 em Viena e foi nomeado após Santa Walpurga. Isso se encaixa vagamente com a tradição da família Black de usar nomes celestes para os seus filhos.

Por trás das cenas Editar

  • Na adaptação para o cinema de Harry Potter e a Ordem da Fênix , o retrato de Walburga não foi ouvido gritando, mas ela podia ser ouvido murmurando atrás dela cortina, e Monstro ainda falou sobre a "escória" em Largo Grimmauld como "trouxas" e "traidores de sangue".
  • Os pais de Walburga tinham apenas treze anos quando Walburga nasceu, embora seja possível que este é um erro matemático da parte de Rowling (Rowling admitiu que não tem habilidades com matemática).
  • Na tapeçaria do filme, Walburga e Orion são representados em conjunto, e a cabeça olhando de maneiras diferentes, apesar de estarem na união. Isto é provavelmente porque ambos Walburga e Orion nasceu na Casa dos Black e seu casamento pode ter sido arranjado.
  • Walburga provavelmente foi educado em Hogwarts, como Horácio Slughorn menciona ter ensinado toda a Família Black.

Aparições Editar

Notas e referênciasEditar

  1. 1,00 1,01 1,02 1,03 1,04 1,05 1,06 1,07 1,08 1,09 1,10 1,11 1,12 1,13 1,14 1,15 1,16 1,17 1,18 1,19 1,20 1,21 1,22 1,23 Árvore genealógica dos Black
  2. No Capítulo 4 de Harry Potter e o enigma do Príncipe, Horácio Slughorn diz que toda a família Black acabou na Sonserina, à exceção de Sirius, que foi para a Grifinória.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória