Fandom

Harry Potter Wiki

William Sayre

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

William Sayre foi um Bruxo Irlandês e Puro-sangue. Ele é o pai de Isolt Sayre, uma dos fundadores da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny.

BiografiaEditar

William é um descendente de Morrigan, uma Animago que toma a forma de um corvo. Em 1603, ele se casou com uma bruxa puro-sangue chamada Rionach Gaunt e morou na Casa de Campo Ilvermorny no Vale de Coomloughra, Condado de Kerry, Irlanda. A sua filha, Isolt, nasceu nesse mesmo ano.

William apelidou sua filha de ‘Morrigan’ por sua afinidade com a natureza desde pequena. Ele e sua esposa amaram muito sua filha e gostavam de ajudar os seus vizinhos trouxas, fazendo secretamente curas mágicas.

Quando Isolt tinha cinco anos, William e Rionach foram mortos em um incêndio provocado por sua cunhada, Gormlaith Gaunt, que "salvou" Isolt com a intenção de criá-la com uma crença de supremacia puro-sangue. Isolt acabou fugindo de Gormlaith devido aos maltratos e isolamento e se mudou para o Novo Mundo, onde ela se tornou amiga de um Pukwudgie, que ela nomeu de William em homenagem a seu pai. William teve duas netas pelo casamento de Isolt com James Steward, Martha e Rionach Steward, e dois netos adotivos, Chadwick e Webster Boot.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória